Como excluir minha conta do Aplicativo Interclínicas permanentemente

Você tem a opção de encerrar sua conta quando desejar.

Observações:

1. Só é possível excluir sua conta por meio deste processo. Sair da conta ou excluir o aplicativo não resultará no exclusão da conta.

2. Se você é um médico ligado a clínica, não será possível excluir sua conta. Para fazer isso, solicite ao gerente/gestor do clínica cadastrada que exclua seu cadastro.

Caso você seja o gerente da clínica médica...

  • 1. Na tela inicial do aplicativo, clique no Menu.
1
2. Clique em Editar Cadastro.
2
3. Na página Editar Cadastro, em Opções, clique em Excluir conta.
3
4. Na página Excluir Conta, clique em Excluir conta e depois confirme.
4

Precisa de ajuda?

Fale com a gente pelo nosso WhatsApp

Chamar no zap!
1
Escanear o código
DeoVita Saúde Inteligente
Ficou curioso?🧐
Chama a gente no zap!
Será um prazer te atender. 😀🧡💚